sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje é dia 24 de dezembro e em poucas horas comemoraremos o nascimento de Cristo Nosso Senhor na grande festa do Natal. Lá fora vê-se uma noite linda não tanto como ela. Neste Natal pensei passar na companhia dela mas ela se foi como as gotas da chuva que outrora caia toda molhada nos braços meu. Hoje já não mais sou amante de meu amor.
Acredito de forma fiel e inabalável que forças do mal se fizeram presente e todo o grande amor que desejará ofertar a ela esvaiu-se como as nuvens que em determinado instante se apresentam aos nossos olhos e no momento seguinte já não mais presente estão.
Hoje me resta apenas lamentar todo o ocorrido e torcer para a sua felicidade. Não posso me defender de suas acusações pelo simples fato de serem elas caucadas em fatos inexistentes mas que se apresentaram como a mais pura verdade ao olhos dela. Um dia, talvez, as coisas se esclareçam, luz seja jogada sobre os fatos. Até lá ela estará sempre presente em minhas lembranças e orações quando clamarei ao Senhor que a proteja e a guie por caminhos virtuosos.
 Já senti muita raiva dela mas hoje o sentimento que impera em mim é o verdadeiro amor, o desejo de se doar e servir a ela e a todos que me dêem a oportunidade de assim  fazer. Compreendo que a parte que me cabe é me doar e quem sabe ser útil aos meus pares. Se assim conseguir agir então minha vida será motivo de exaltação e plena felicidade. Deixei de lado o meu orgulho pois eu vi como eu era feio, inútil e tão infeliz. Descobri que a vida é bela, o Sol nasceu pra todos e o amor é lindo e agora eu estou feliz..
Feliz Natal a todos.
Cassiano Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário